Desde 2003 trabalhando para aprimorar o desenvolvimento e operação de Sistemas de Software.

A Dedutiva foi fundada em Belo Horizonte, Minas Gerais no ano de 2003 (então com o nome de LogicStyle) tendo como objetivo principal a prestação de serviços de alta qualidade em desenvolvimento de software, consultoria em software e administração de sistemas.

Ao longo dos anos desenvolveu vasta experiência em construção de sistemas on-line, em particular nas áreas de sistemas para telefonia móvel, sistemas web, computação de alta performance, cloud computing e visualização 3D, conquistando clientes no Brasil e exterior.

Nossa filosofia de trabalho é software sempre melhor:  acreditamos que as organizações que aprimoram contínuamente seus sistemas e forma de trabalho estão mais aptas para ter sucesso no competitivo mundo moderno.

Direção

 Juliano Viana

Juliano Viana é Bacharel em Ciência da Computação pela UFMG. Atua como Arquiteto de Software há mais de 10 anos, possuindo experiência em verticais diversos como Telecomunicações, Engenharia, Setor Bancário e Setor de Saúde. É palestrante frequente em eventos nacionais e internacionais, onde divulga estratégias aprendidas no desenvolvimento de sistemas corporativos e em Computação em Nuvem.

  Ana Rodrigues

Ana Rodrigues é Doutora em Engenharia Elétrica pela UFMG e Imperial College London. Atua na área acadêmica desde 2003 ministrando cursos relacionados à Engenharia e à Computação nas mais renomadas universidades mineiras. Possui extensa experiência nas áreas de simulação e efeitos biológicos de campos eletromagnéticos, tendo publicado trabalhos em diversos periódicos e congressos internacionais.